William Patolino tem 22 anos, mas atuou como um veterano na noite deste sábado, no UFC 168, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. O finalista do TUF Brasil 2 se recuperou da derrota para Léo Santos na final do reality show e venceu Bobby Voelker por decisão unânime (triplo 30-27), no segundo combate da noite. Com o resultado, o brasileiro agora tem sete vitórias na carreira, a primeira por pontos, e apenas um revés. Já o americano ficou em situação difícil no Ultimate, com três derrotas nas três vezes que pisou no octógono.
Patolino ainda brincou com o cabelo loiro que ficou vermelho com o sangue de Voelker, chegando a comparar com o de Chris Leben, que tem o cabelo desta cor. O brasileiro também revelou que passou a evitar golpes duros durante a luta, já que o americano absorvia bem.
- Meu cabelo deu uma mudada de cor, está meio vermelho e meio loiro, estou meio parecido com o Chris Leben, mas nem tanto porque eu sou preto. O Voelker absorve bem as pancadas, estou com a mão doendo de tanto golpe que acertei nele. Soltei um direto muito potente e ele aguentou, então passei a evitar golpes duros, mas nada que não possa resolver. Estou pronto para qualquer parada. Nunca lutei contra um adversário que tenha sangrado tanto, essa foi a primeira experiência - afirmou.