sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Claudia Leitte tenta manobra ilegal para ocupar lugar de Daniela Mercury no Carnaval, diz jornal

Claudia Leitte está tentando uma manobra por debaixo dos panos para conseguir uma vaguinha no Carnaval de Salvador. Segundo o colunista Leo Dias, a loira estaria tentando um acordo com Daniela Mercury para colocar seu bloco na rua em um horário melhor favorecido. Claudinha ofereceu R$ 1,4 milhão para a rainha do axé ceder um dos horários nobres do circuito da Barra, o que seria ilegal, já que a compra de vagas é proibida em Salvador.

Após Daniela Mercury reclamar da prefeitura e do governo do Estado, a cantora ganhou uma vaga no circuito Avenida, e além dos três dias do bloco Crocodilo na Barra, Daniela desfilará mais um dia fora do circuito. Com isso, a ideia é que o Crocodilo deixe de desfilar um dia na faixa nobre da Barra.

Como explica a coluna, desfilar no tal horário nobre é aparecer à noite ao vivo na Band, que transmite o Carnaval de Salvador, que rende publicidade, maior venda e licenciamento com as marcas.

No ano passado, Claudia fez algo parecido e a manobra foi descoberta. Na época, a cantora comprou o horário do bloco Brother, do jogador Edilson.

Claudinha está correndo atrás, pois ela só tem o camarote Brahma para cantar e, como o Largadinho ainda é novo, ela vai pro fim da fila dos desfiles, entrando por voltas das 3h e atrás até de blocos independentes.

Claudia Leitte nega a negociação.