Com grande ajuda de jogadores brasileiros, o Bayern de Munique venceu o anfitrião Raja Casablanca por 2 x 0, em Marrakech, e faturou o seu terceiro título mundial.
Com algumas mudanças em relação à equipe que enfrentou a Guangzhou na última terça, o Bayern imprimiu o seu estilo de jogo. Com muita posse de bola e troca de passes, envolveu facilmente o Raja, que tinha sérias dificuldades para sair do seu campo de defesa. E logo aos sete minutos o time bávaro abriu o marcador, com Dante, que aproveitou rebatida de Boateng e, de frente com o goleiro Askri, encheu o pé para fazer 1 x 0.
Aos 22 minutos, o Bayern ampliou. Alaba fez linda jogada pela esquerda e rolou para o hispano-brasileiro hiago, que bateu de chapa, com estilo, sem chances para Askri. O título já estava selado.
No segundo tempo, o Bayern diminuiu o ritmo, e permitiu até algumas oportunidades para o Raja, que parecia mais disposto em campo. Aos 38 minutos, Neuer fez grande defesa após vacilo de Dante e, no rebote, Moutouali, com o gol escancarado, mandou para longe.
Esse foi o terceiro título mundial de clubes do Bayern, o primeiro sob a chancela da Fifa. Antes disso, o time alemão havia se sagrado campeão ante o Cruzeiro, em 1976, e contra o Boca Juniors, em 2001.