quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Após levar fora de Thales, Leila incendeia mansão de Nicole

De fato, Thales (Ricardo Tozzi) é um dos personagens mais confusos (e chatos!) de “Amor à Vida”! Depois de dar um golpe em Nicole (Marina Ruy Barbosa) e descobrir que a amava somente após a sua morte, o escritor irá largar Leila (Fernanda Machado) para ficar com Natasha (Sophia Abrahão). O que ele não esperava é que, desta vez, ele será a vítima da armação. E, pior, a separação pode levar a morena à morte!

Tudo começa com uma declaração de amor de Natasha no capítulo do dia 4 de janeiro. Depois de assumir que o ama, a ruiva vai transar com o escritor. Apaixonado, Thales vai desistir de sua parte da herança de Nicole, deixando Leila furiosa.

— Eu amava a Nicole. Leila, quando eu comecei a amar a Nicole, eu descobri que, por você, eu tinha só tesão. Que a nossa relação era só sexo. Eu me apaixonei por ela. Ia pra cama com você, sem vontade nenhuma. Eu fui um idiota que não percebi que cê é uma mulherzinha vulgar, interesseira, dirá o rapaz.

Ao levar o fora do namorado, Leila prometerá vingança. Já Thales vai procurar Natasha e a pedirá em casamento, mas ela dirá não:

— Mas eu nunca disse que casaria com você. Disse?
A ruiva então assumirá que entrou no joguinho romântico de Thales para enganá-lo. Ele tentará agarrá-la, mas será expulso da mansão.

Vingativa, Leila irá até a casa, pegará suas joias e dará uma pancada na cabeça de Natasha. Ela então colocará fogo no quarto.

— Nunca que eu ia deixar esse dinheiro pra você. Fica com a casa, Natasha. Todinha pra você.
Se esta informação se confirmar, Natasha será salva e Leila morrerá queimada.