César (Antonio Fagundes) começará a desconfiar de Aline (Vanessa Giácomo) em Amor à Vida. A dúvida aparece depois que o médico ouve novamente uma voz masculina em casa. Aline diz que estava conversando com um ex-namorado inconformado. As informações são do jornal Extra.
César diz que a libera para viver com o rapaz, mas Aline se esquiva. “Não vou te abandonar, César. Você está em primeiro lugar, já disse isso. Só não estranha se ele aparecer de novo, se você ouvir a gente conversando, o Paulo é muito insistente”, fala. Depois disso, o médico passa a querer saber se ela bebeu o mesmo suco que ele e insiste que ela beba do mesmo copo que ele.
Em outro dia, Ninho (Juliano Cazarré) bate a porta da cozinha para fugir de Félix (Mateus Solano) e Aline diz que não havia ninguém em casa, que o vento bateu a porta. César ainda defende Aline contra as acusações do filho, que afirma ter visto alguém.
Quando fica sozinho com Aline, resolve confrontá-la. “Estava na varanda até pouco tempo e não tinha vento nenhum. Como foi que a porta bateu se não tinha vento?”, pergunta. Aline insiste que a porta fechou sozinha, e César finge que acredita. Depois, sem ninguém por perto, ele murmura para si mesmo: “portas não batem sozinhas. Não batem”.
Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) ainda vão deixar o médico mais encucado. Os dois descobrem que a ex-secretária tirou dinheiro do marido e transferiu para fora do Brasil. “Meu Deus! O meu pai está nas mãos daquela mulher e ela tem um plano. Ela não deve estar fazendo isso sozinha, deve ter alguém ajudando. Hoje à noite, a gente vai aparecer de surpresa na casa do meu pai. Vamos desmascarar a Aline”, diz.
Fonte: Terra