Teve cearense soltando a voz na estreia da fase ao vivo do The Voice Brasil, nesta quinta-feira (28). Sam Alves competiu diretamente contra a catarinense Bruna Goes e a baiana Júlia Tazzi.
Bruna Goes iniciou cantando “Wake me Up”. Depois foi a vez de Júlia Tazzi interpretar “Puro Êxtase”. Encerrando as apresentações de trio, com a canção “Pais e Filhos”, Sam Alves encarou a própria atuação como um desafio. “Quero mostrar que eu também sei cantar português, eu sou brasileiro”, disse o cearense, que atualmente mora nos Estados Unidos e ainda não havia cantado em português no reality.
Quando o apresentador Tiago Leifert abriu o envelope, revelou que Bruna Goes foi a menos votada pelo público e, por isso, eliminada. Na hora de escolher quem seguiria no grupo, a técnica Claudia Leitte foi direta: Sam Alves.
Os cearenses Marcos Lessa e Débora Cidrack não foram selecionados para cantar nesta quinta e devem se apresentar somente na próxima semana.
O reality entrou na fase do “Tira-Teima”. Durante duas semanas, os participantes apresentam-se em trios. O técnico escolhe o candidato que deve permanecer no seu time entre os dois mais votados pelo público. Quem restou da dupla ainda pode ser escolhido por outro técnico.