Apesar de não falar sobre o assunto, o ator Caio Castro foi mesmo pai de uma menina morreu apenas três dias após o nascimento, vítima de uma má formação. A informação, divulgada na coluna de Léo Dias, no jornal 'O Dia', foi confirmada por documentos oficiais.
De acordo com o site 'Ego', que teve acesso à certidão de nascimento da menina, a criança se chamava Valentina e nasceu no dia 6 de novembro de 2013, às 16h25, no Hospital São Paulo, na capital paulistana. A morte, de acordo com a averbação de óbito, ocorreu no dia 9 de novembro.
Valentina era fruto de um rápido envolvimento de Caio com a jovem Naise Francine Aquino. “Em nenhum momento ele se opôs a colocar o nome na menina. Ele acompanhou a gravidez e sempre falava com ela por telefone. Ele não conseguiu visitá-la no dia do nascimento porque estava trabalhando.
Mas parece que ele nem conseguia gravar direito, pois não pensava outra coisa. No dia seguinte, ele foi ao hospital e conheceu a Valentina. Ele chorou, beijou e ficou conversando baixinho no ouvido dela”, contou ao 'Ego' uma fonte próxima a Naise.