quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vencedor de "Astros", no SBT, morre afogado durante turnê

O cantor gospel Cleiton Frack morreu afogado por volta das 14h de terça-feira (29), na praia de São Miguel, em Ilhéus, Bahia. Cleiton era ex-integrante do Artpella, vencedor do reality show "Astros" (SBT), em 2008.

Segundo a cunhada do cantor, Jaqueline Cruz Emboaba, ele estava na cidade para uma mini turnê pelo nordeste e retornaria no mesmo dia para Osasco, em São Paulo, cidade onde morava. "Ele tinha ido à praia com o filho de um casal de amigos e quando o menino entrou na casa para buscar uma bola, ele se afogou", contou.

Ela disse que Cleiton não sabia nadar e que não costumava se arriscar no mar. "Ele nunca ia para o fundo. Ele tomava muito cuidado porque tinha medo".

A família acredita que Cleiton tenha feito uma refeição pesada antes de entrar na água ou que tenha se acidentado em decorrência de buracos na praia, que tem forte correnteza.

De acordo com Jaqueline, o cantor de 29 anos estava hospedado na casa de amigos e deveria voltar ainda na terça-feira, às 17h.

O irmão de Cleiton foi até Ilhéus para providenciar a remoção do corpo, que deve ser enterrado na sexta-feira (1º), em Osasco.

Fonte: UOL