domingo, 27 de outubro de 2013

Mara Maravilha emagrece 15kg e vira vegetariana: ‘Me sinto outra pessoa’

Mara Maravilha, 45, está em nova fase. Depois de superar uma depressão causada pela perda da mãe no início deste ano, a cantora gospel emagreceu 15 kg e se tornou vegetariana.

Após se internar em dois spas diferentes, a famosa conseguiu eliminar as gordurinhas extras e ainda por cima decidiu cortar carne vermelha, frango e os derivados do leite. "Com a retirada da carne, estou me sentindo outra pessoa. Suave, mais concentrada, mais equilibrada. Meu organismo tá ótimo, antes tinha indisposição e cansaço", falou ela ao site "Ego".

Mara também disse que encontrou na Bíblia explicações para sua mudança alimentar: "Jesus multiplicou os peixinhos e não a picanha, não cortou a picanha sangrando na Santa Ceia", explicou ela, que faz questão de falar nos cultos que participa sobre os benefícios do vegetarianismo.

Mara Maravilha ainda adiantou que pretende lançar um site com dicas de vida saudável. "Vai ser um site com uma linguagem bem acessível. A diferença do meu portal é que o linguajar vai ser acessível ao povão, não vai ser elitizado", contou.