O segredo que envolve Márcia (Elizabeth Savalla) e Pilar (Susana Vieira) está prestes a ter mais algumas pistas reveladas.
Segundo o jornal "Extra", o mais provável é que a ex-chacrete tenha sido responsável pela morte de um filho do casal.
"Depois que saí do ´Chacrinha´, eu tive uma única oportunidade na vida. E eu tava me dando bem, até achei que ia mudar o rumo da minha vida, podia ter uma vida boa, mas aconteceu uma coisa horrível. E eu perdi o pouco que estava construindo, porque ninguém mais quis me dar trabalho, ninguém", desabafa Márcia com Carlito (Anderson Di Rizzi).
Carlito pergunta o que aconteceu, mas Márcia desvia o assunto e diz que não pode falar, mas que já superou o trauma.
Num outro momento, César (Antonio Fagundes) conta a Atílio (Luis Mello) que Márcia fez parte do passado dele. "Ela participou de um episódio importante do meu passado. Meu e da Pilar, pra que você não pense coisas. Só que eu prefiro não falar sobre esse assunto", deixa no ar.
Em outra cena, Pilar conversa com Herbert (José Wilker) e revela que tem trauma de piscina, dando mais uma pista.
Supõe-se que Márcia tenha sido empregada da casa de Pilar e César e que uma das crianças tenha morrido em um acidente na piscina.
Para não ser presa, ela entregou seu próprio filho ao casal, que seria Félix (Mateus Solano).
Fonte: F5