domingo, 29 de setembro de 2013

Miss Mato Grosso é eleita a Miss Brasil 2013

A Miss Mato Grosso, Jakelyne Oliveira, foi eleita na noite deste sábado Miss Brasil 2013. Ela representará o País no concurso Miss Universo, dia 9 de novembro em Moscou, na Rússia. "Não estou acreditando ainda, não caiu a ficha! Acho que conquistei o júri com a minha tranquilidade", declarou a vencedora ao site Miss Brasil Oficial. 

Em segundo lugar ficou a miss Minas Gerais Janaína Barcelos. Em terceiro, Priscila Santiago, da Bahia. As duas levam como prêmio uma viagem à Riviera Nayarit, no México. A Miss Ceará, a designer de moda Mariana Vasconcelos, 23, ficou entre as Top 10. 

O evento foi realizado em Belo Horizonte. Além da coroa feita por Pedro Muraro e avaliada em R$ 12 mil, a Miss Brasil ganha o vestido de gala que usou no desfile e um carro zero.

Este ano, participaram do júri artístico Sabrina Sato (apresentadora e repórter do Pânico na Band),Talytha Pugliesi (top model), Rita Batista (apresentadora de A Liga), Matheus Massafera (stylist e apresentador), Vitor Dzenk (estilista), Tancredo Augusto Tolentino Neves (presidente da Prominas), Paulo Borges (diretor criativo da São Paulo Fashion Week e da Fashion Rio), Paulo César Oliveira (colunista social) e Jacqueline Meirelles (empresária e Miss Brasil 1987).