O Milan pode estar a poucas horas de anunciar o retorno de Kaká. Isto porque Adriano Galliani, vice-presidente da equipe italiana, chegou neste domingo a Madri para acertar os detalhes para a transferência do jogador.
Nesta tarde, o jogador se reúne com os dirigentes dos dois clubes para tentar fechar a transferência à Itália.
Com pouco espaço no Real Madrid, Kaká declarou publicamente que desejava sair do clube e estaria disposto a reduzir seus salários para voltar ao Milan. A definição deve ocorrer até segunda-feira, quando se encerra a janela de transferências das principais ligas europeias.
No sábado, o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, afirmou que o Real vai facilitar a vida do brasileiro. "O clube compreende as palavras de Kaká. Nos próximos dias vai atrás de uma decisão que seja positiva", explicou Ancelotti.
Um modelo de negócio deve ser definido para selar a transferência até segunda-feira. Há a possibilidade de Kaká ser emprestado por um ano ou mesmo de ser liberado sem custos, desde que abra mão do contrato que rende a ele cerca de R$ 15 milhões por temporada no Real. O brasileiro tem o segundo principal salário do elenco.