Nove dias após ser internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com o quadro de insuficiência respiratória e pneumonia, o ator Cláudio Marzo, de 72 anos, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo - UTI - na tarde desta quarta-feira e foi transferido para um quarto do hospital. Segundo informou o boletim médico divulgado às 18h13 desta quarta, o paciente apresenta melhora progressiva. Ainda de acordo com o boletim, Claudio continuará dependendo de oxigênio e fisioterapia respiratória, e continua sem previsão de alta.
Na semana passada, as ex-mulheres do ator, Betty Faria e Xuxa Lopes conversaram com a Retratos da Vida e observaram que a saúde de Cláudio ficou debilitada por conta do vício em cigarro. "O problema é que ele não consegue parar de fumar, a mulher dele faz de tudo para tentar controlar o cigarro, mas não consegue”, entregou Xuxa.
Betty Faria também contou que o vício em cigarro acabou prejudicando o ex-marido, mas ponderou que não foi apenas isso. “É claro que prejudica, mas não foi só isso. É isso também. Ele tem um outro problema sério de saúde que não cabe aqui mencionar”, disse.