quinta-feira, 1 de agosto de 2013

São Paulo segura o Bayern no 1º tempo, mas é derrotado com gols no 2º

O São Paulo segurou o Bayern de Munique durante todo o primeiro tempo, mas foi vazado a 9 minutos da etapa final. Com gols de Mandzukic e Weiser, os Bávaros venceram por 2 x 0 e avançam à final da Copa Audi, onde vão enfrentar o Manchester City.

Com grande atuação do goleiro Rogério Ceni, o São Paulo conseguiu se segurar na primeira etapa, momento no qual o Bayern estava com o time titular completo. O time alemão dominou amplamente os 45 minutos iniciais, com boas chances principalmente de Robben, que cobrou falta defendida por Ceni, Schweinsteiger, em sobra dentro da área também com defesa do capitão tricolor.

Mas o primeiro chute a gol foi do São Paulo. Aos 7 minutos, Aloísio dominou no campo de ataque e finalizou de fora da área, mas Neuer defendeu com segurança. Robben teve chance em cobrança de falta aos 16, e perdeu nova chance aos 32. O lance de Shchweinsteiger foi aos 20.

As equipes voltaram com muitas alterações para o segundo tempo. E, logo aos nove, Mandzukic aproveitou levantamento na área de Robben e, nas costas de Rafael Tolói, tocou para o fundo das redes.

O jogo seguiu morno até os 41 minutos, quando Wieser, que havia perdido chance cara-a-cara com Rogério minutos antes, ampliou em rebote após chute na trave de Shaqiiri.

No minuto seguinte, veio a chance de reação do São Paulo, mas Rogério desperdiçou cobrança de pênalti, desviada por Neuer para a trave. Um minuto depois, o próprio Ceni ainda impediu o terceiro gol bávaro em chute que entraria no ângulo direito do arqueiro são-paulino.

E o São Paulo segue sem marcar gols desde a derrota por 3 x 2 sofrida para o Vitória, na estreia de Paulo Autuori no comando da equipe. São 505 minutos sem balançar as redes adversárias.

Placar