quarta-feira, 21 de agosto de 2013

"Quando eu ficava com meninos, não tinha aquele tesão", diz Thammy

Thammy Miranda, filha de Gretchen, foi entrevistada no programa Gabi Quase Proibida, que vai ao ar nesta quarta-feira (21). Atriz, cantora, produtora e modelo também será repórter da atração Famoso Quem?, no SBT.  Ela falou sobre momentos marcantes de sua história, como quando decidiu tornar pública sua sexualidade e as polêmicas envolvendo seu nome. “Quando eu ficava com os meninos me faltava algo, não tinha aquele tesão”, disse. 

“Fui ao médico com a minha mãe e ele disse que não poderia realizar um exame, porque eu era virgem, aos 25 anos. Minha mãe começou a chorar e pediu: ´experimenta, por favor, só para ver se você gosta!´, relembra. 

Thammy fala também pela primeira vez sobre sua atual namorada, Nilcéia Santos. “Tenho fama de que pego todo mundo, mas tenho uma pessoa só e sou fiel a ela”. A artista também explicou que 90% de suas parceiras se descobriram com ela.

Sobre filmes adultos, ela salienta que não teria coragem de fazer cenas de sexo explícito por medo do pai. Thammy também conta o que sentiu quando sua mãe gravou produções do gênero. “Tentei assistir quatro vezes, mas não consegui. A primeira sensação foi de raiva ao ver o cara encostando na minha mãe”. 

Fonte: Terra