quinta-feira, 22 de agosto de 2013

“Nós somos muito parecidas de corpo também, viu?”, diz Tatá Werneck sobre candidata do Miss Bumbum

Parece até que Tatá Werneck resolveu montar uma foto para concorrer no Miss Bumbum 2013. Como já foi dito, a candidata da Bahia do concurso, Cida Alves, é a cara da atriz que faz sucesso como a piradinha Valdirene de "Amor à Vida".

O sorriso, o jeito de olhar, o formato do rosto tudo lembra Tatá. "Não é só isso não, tá? A gente tem corpo muito parecido, né? Vamos falar a verdade ou não?", disse a atriz rapidamente ao blog, em tom para lá de cômico, claro. "Achei que estavam me ligando por causa de uma cena ontem que apareceu um pedaço da minha bunda, mas estão falando da Miss Bumbum. Somos iguais, né?". Na verdade, a moça parece Roxane, personagem de Tatá, ainda mais montada.

Cida Alves, 25 anos, foi pega de surpresa com a comparação. "Um conhecido já tinha comentado sobre a semelhança, mas nem me liguei porque as pessoas viajam um pouco. Agora, olhando bem, não é que a gente se parece mesmo? O melhor é que adoro o trabalho dela. Então, estou feliz. Ela faz papel de doidinha, mas é bonita. Se Tatá colocar peruca, vamos parecer irmã gêmeas!", comentou. No concurso, Cida representa a Bahia, mas ela nasceu em Ribeirão Pires, foi criada em Minas e atualmente mora em Pirajuí (perto do Bauru). "Mas admiro muito a Bahia, tá", acrescenta. 

Claro! Com 1m70, 63 quilos e 104 cm de derrière, Cida dá dicas para Tatá aumentar seu bumbum: "Ela tem um corpinho lindo, mas para aumentar o bunda tem de malhar muito, fazer muito agachamento, comer a cada três horas e tomar suplemento. Sempre tive bunda grande. Era conhecida como tanajura na adolescência. Claro que melhorei com uma musculação intensa e me alimentando melhor". Viu, Tatá?