quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cirurgião plástico esculpe 'mulher perfeita' e se casa com ela

Primeiro, David Matlock ficou famoso pela pioneira cirurgia de reconstrução vaginal pós-parto e por aparecer no popular reality da TV americana "Dr. 90210". Depois, o médico voltou ao noticiário, após esculpir o que considera a "mulher perfeita" e se casar com ela. 

Veronica procurou o consultório de David, em Los Angeles (Califórnia, EUA), em 2007, para se submeter a vaginoplastia após o nascimento da sua filha. O médico realizou o procedimento e se interessou pela paciente, contou reportagem no site "Gawker". 

À época, Veronica pesava 18 quilos a mais do que hoje. Porém David viu nela um grande potencial. E, assim, o médico começou a esculpir a "mulher ideal", de acordo com padrões estéticos dele.

Então, Veronica foi submetida ao que David chama de "Transformação da Mulher Maravilha", um grande pacote estético que inclui lipoescultura em quase todo o corpo e uma empinada no bumbum "à brasileira". 

Depois de todos os procedimentos estéticos, Veronica recebeu um convite de David para sair. Não demorou muito e eles se casaram. 

Para incrementar a vida a dois, Veronica ainda se submeteu a uma intervenção no Ponto G, a fim de turbinar a sua experiência sexual. 

O médico, agora com 49 anos, e a paciente transformada em "esposa ideal", de 38, participam juntos de concursos de fisiculturismo. Veronica, que é formada em enfermagem, ainda diz que funciona como uma "propaganda viva" do talento médico do marido e participou do programa "Plastic Wives" (Esposas Plásticas), da TLC.