sábado, 24 de agosto de 2013

Ben Affleck e o novo Batman uma escolha polêmica

Depois de muita especulação, Ben Affleck foi o escolhido para viver Batman na sequência de "O Homem de Aço". O anúncio da Warner Bros. gerou burburinho entre os fãs do super-herói

O mistério finalmente chegou ao fim: contrariando todas as apostas, a Warner Bros. confirmou que Ben Affleck foi o escalado para viver Batman nas telonas. O ator e diretor, que esse ano ganhou o Oscar de "melhor filme" com "Argo", será o quinto intérprete do personagem nas telonas, que já foi vivido por Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney e, recentemente, na trilogia "Batman", do diretor Christopher Nolan, por Christian Bale.

Aos 41 anos, Ben Affleck foi o escolhido para interpretar Batman no cinema e causou polêmica
fotos: divulgação

Desta vez, o homem morcego irá se aventurar ao lado do Super Homem, novamente interpretado por Henry Cavill, na continuação de "O Homem de Aço". O longa-metragem, anunciado originalmente durante a Comic-Con 2013, está previsto para ser lançado em julho de 2015.

A contratação de Affleck condiz com as informações de que o filme deve apresentar um Bruce Wayne mais velho. Segundo o estúdio, "esta será uma encarnação completamente nova do personagem".

Aos 41 anos, o ator não é novato no mundo das histórias em quadrinhos. Ele foi o protagonista de "Demolidor - O Homem sem Medo" (2003) e interpretou George Reeves, ator da série de TV "Aventuras do Super-Homem", em "Hollywoodland" (2006).