quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ator de “Os Mercenários 3″ dispensa dublê e quase se afoga

O ator britânico Jason Statham quase se afogou durante a filmagem de “Os Mercenários 3″, que está sendo rodado em Varna, na Bulgária. Segundo o site de notícias Vsekiden.com, que citou fontes anônimas da equipe do longa, o acidente ocorreu no sábado em um lago artificial, enquanto era filmada uma cena em que estava prevista a atuação de um dublê de Statham.

O astro dos filmes de ação dispensou o dublê e resolveu fazer ele mesmo a cena em que precisava saltar de uma cachoeira para o lago. Após o salto, Statham demorou a voltar à superfície e foi resgatado semi-inconsciente por membros da equipe e levado a um hospital. Após passar horas sob observação médica, recebeu alta.

Recuperado, o ator já está em Sófia para continuar a filmagem do longa, que conta com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Harrison Ford e Antonio Banderas no elenco. O lançamento da terceira parte da saga está previsto para agosto de 2014 nos Estados Unidos e ainda não há previsão para a estreia no Brasil.