Ninguém apareceu mais nos intervalos comerciais do que Neymar em junho Foto: Agência Reuters
Não foi só na Copa das Confederações, em ação com a camisa da Seleção Brasileira, que o craque Neymar apareceu nas telinhas do País. O jogador foi o ‘garoto-propaganda’ mais recorrente da TV no mês de junho, de acordo com ranking elaborado pela empresa Controle da Concorrência, que monitora o mercado publicitário.
O atacante apareceu 1.307 vezes em intervalos comerciais no mês passado, conforme o levantamento da empresa. Abaixo do melhor atleta da Copa das Confederações, está Regina Casé, que protagonizou 1.057 propagandas em junho. O ex-jogador Raí ocupou a terceira posição, com 759 comerciais vinculados. Ainda no mundo do futebol, Ronaldo também foi figura recorrente em junho, com a 4ª colocação do ranking. Reynaldo Gianecchini fecha o top 5.
Outros nomes listados no estudo são Bruno de Luca, Gisele Bündchen, Camila Pitanga, Alinne Moraes e Isis Valverde. O levantamento leva em conta as propagandas exibidas durante o mês nas emissoras Band, Globo, Record, Rede TV e SBT.