segunda-feira, 29 de julho de 2013

Limoeiro do Norte recebe a 11ª edição do Limo Fight nesta quarta-feira

O município de Limoeiro do Norte, na região Jaguaribana do Ceará, vai receber nesta quarta-feira (31) a 11ª edição do Limo Fight Championship (LFC), que vai contar com a disputa de cinturão da categoria Peso Pena (até 66kg) entre o ex-TUF Brasil Anistávio “Gasparzinho” Medeiros e o cearense Iramar Frota na luta principal.

Aos 24 anos e natural de Natal, Gasparzinho participou do reality show TUF Brasil 1 e ficou conhecido pelo jeito irreverente. 

Com um cartel de 15 vitórias e nove derrotas, ele vem de um revés no MMA Rocks, quando foi nocauteado por Nilson Feijão. Já Iramar, atual detentor do cinturão do Limo Fight, tem sete vitórias e cinco derrotas, vindo de um revés para Márcio César no Shooto Brazil.

No co-evento principal, o cearense Cojack Matias enfrentaria o perigoso Zé Maria “Sem Chance”, que foi retirado do card após receber convite para o maior evento de MMA do mundo, o UFC, para lutar contra John Lineker no UFC Rio 4, neste sábado (3). Anastácio Junior foi chamado para substitui-lo e vai disputar o cinturão da categoria Peso Mosca (até 57kg).

O 11º Limo Fight Championship vai ser realizado no ginásio José Nilson Osterne e vai contar com a presença vip do quixadaense Rony Jason, vencedor da primeira edição do TUF Brasil e lutador da categoria Peso-Pena do UFC.

Os ingressos para arquibancada custam R$ 10 e para a área vip custam R$ 20.