quarta-feira, 3 de julho de 2013

ACOPIARA: PRISÃO E APREENSÃO POR ROUBO

ACOPIARA/CE

No dia 02, por volta das 06h00min, a Polícia Militar foi informada, que por volta das 19:00, ocorrera um roubo no sítio Poudrinha a 54 Km de Acopiara-CE, tendo como vítima a pessoa de FRANCISCO ANTONIO DE ALMEIDA, natural de Arneiróz-CE, 66 anos, casado, agricultor. 
O mesmo informou que encontrava-se em sua residência, quando foi surpreendido por três infratores, sendo que 02 o segurou em cima da cama enquanto o 3º recolhia os objetos: um relógio de pulso; uma TV, um aparelho celular, um receptor de TV, uma rede, duas foices, (arma artesanal) e um Kg de carne. 

Os policiais CB M MELO e SD PM COSTA, com apoio dos policiais civis TIAGO e JOÃO PAULO, na viatura da polícia civil compareceram ao local. Adianto-vos que a vítima juntamente com populares já haviam rendidos os infratores e os apresentaram ao policiamento. Infratores tratam-se de FRANCISCO LIMA ARAÚJO, (DUDU), 20 anos, desocupado, natural de Acopiara, residente no sitio Poudrinha Acopiara-CE e os menores; 1º A A I V S, 14 anos, natural de Acopiara, residente no Sitio Veados Acopiara-CE, filho de Antonio Chagas de Jesus e Maria Aldenir Ferreira da Silva; 2º Y R B, 16 anos, natural de São Paulo-SP, residente no Sitio Trussu Acopiara, filho de Antônia Viviane Rodrigues e Sandro Bezerra da Silva. Logo após efetuar a prisão e apreensões, o policiamento os conduziram até a delegacia de Polícia Civil de Acopiara-CE, onde foram apresentados a autoridade competente.

FURTO A COMÉRCIO

No dia 02 de julho por volta das 09h00, compareceu a sede do destacamento policial, a Sra. ANTONIA ZILMA GOMES SILVA, casada, 49 anos, agricultora, natural de Jucás, residente no sítio Oitis, e informou que ao amanhecer do dia percebeu que a porta de seu comércio que fica ao lado da residência, estava com o cadeado quebrado e a porta arrombada, levaram do comercio 01 caixa de produtos da Avon entre perfumes e esmaltes no valor R$ 370,00 (trezentos e setenta reais), vários litros de bebidas alcoólicas e uma quantia em dinheiro de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). A composição da VTR 10011 formada pelo: CB ANDRADE, SD DOS ANJOS e SD FERNANDES, após tomarem conhecimento do fato compareceram ao local e passaram a diligenciar no intuito de identificar e prender os autores do delito.