sábado, 29 de junho de 2013

Prefeito Dr. Vilmar abre o coração e lamenta perseguição política que atrapalha o desenvolvimento de Acopiara

O prefeito Dr. Vilmar (PSB) concedeu hoje uma entrevista a rádio Vale do Quincoê, para falar de sua angústia em não poder avançar ainda mais em obras e benefícios em prol da população de Acopiara. 

Ele alega que vem sofrendo perseguição política por parte de alguns adversários que se articulam com alguns vereadores na Câmara Municipal para votarem contra os benefícios para o povo.

Pelo menos cinco vereadores ligados ao ex-prefeito estão atrapalhando as votações, dentre eles, Will Almeida, Mundoca e Cicinho de Otaviano. Esses três parlamentares já declararam que vão votar contra os projetos, principalmente o que trata sobre a compra de um terreno na vila Esperança para a construção de uma creche Pró-Infância e uma Cozinha Comunitária na localidade.

O prefeito Dr. Vilmar disse na entrevista que vai convocar uma sessão extraordinária nos próximos 10 (dez) dias, sem remuneração, para que os vereadores votem nos projetos. "Preciso que os vereadores votem, caso contrário, o dinheiro que está na conta para construir as obras nós vamos perder", lamentou Vilmar.

Vereadores como Vicente Júnior, Ronaldo Morais, Cícero Ramos e Lara Teixeira já declararam que são a favor da aprovação dos projetos.

Na última sessão o vereador Cícero Ramos não compareceu em virtude de problemas de saúde de sua esposa. Ele precisou levá-la a Iguatu e por isso não pode comparecer a sessão.

Moradores de Acopiara prometem lotar a Câmara Municipal de Acopiara, na próxima sessão para saber quem está contra o povo.