quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mãe, filha e genro são presos sob acusação do tráfico de drogas

Três membros de uma mesma família foram presos nesta quarta-feira sob a acusação do tráfico de drogas no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. A polícia chegou até eles a partir de denúncias anônimas averiguadas por militares do Ronda do Quarteirão. Francisca Maria de Oliveira, de 44; sua filha, Cícera Maria de Oliveira, de 20, e o companheiro desta, Cícero Daniel de Sousa Silva, de 18 anos, foram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

O trio se encontrava na Rua Virgínia de Mendonça, 428 perto do cruzamento com a Rua Osana Pereira (Bairro João Cabral), onde reside Cícera. Já Daniel mora na Rua José de Alencar, 2025 no mesmo bairro, enquanto sua sogra reside no loteamento Campo Alegre localizado no bairro Planalto. Com eles foram apreendidos 21 charutos de maconha prontos para a venda a exemplo de 20 pedras de crack embaladas e mais uma bacia com maconha a granel e cinco celulares.

Com eles foram apreendidos 21 charutos de maconha prontos para a venda a exemplo de 20 pedras de crack embaladas e mais uma bacia com maconha a granel e cinco celulares. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

No último dia 1º de abril, na Rua Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral), outra filha de Francisca acusada do tráfico de drogas fugiu do cerco policial. No imóvel a polícia encontrou 90 papelotes de maconha e 130 pedras de crack, porém Francisca Jocélia de Oliveira, de 25 anos, não estava. Apenas uma menor de 12 anos e um bebê de colo. A garota disse aos PMs que a mãe tinha ido ao banco fazer uns depósitos.

Antes, no dia 13 de Março, Jocélia abandonou em casa seu bebê de um ano e fugiu. Já no dia 9 de fevereiro do ano passado, foi presa com sua mãe Francisca Maria de Oliveira e a própria irmã Cícera Maria a qual foi novamente presa ontem. Em fevereiro, as três se encontravam em bar na Rua Pio Norões, 1191 (João Cabral), também tido como ponto para venda de drogas.