Para poder sustentar a família após repentina demissão, um homem de 37 anos decide vender o seu rim por meio de um anúncio no Facebook.
Hicham Yilali, ex-oficial da polícia de Marrocos, explicou em publicação na rede social o motivo da venda, deixando claro que a decisão foi feita mediante “profunda reflexão”. Ele foi expulso há seis meses pela Direção Geral de Segurança Nacional (DGSN), o que considerou um “abusivo”, e acabou ficando completamente sem rendimentos.
De acordo com as informações da agência Efe, o desligamento ocorreu após uma publicação, também no Facebook, onde um usuário o acusava de ter agredido um detido. Yilali conseguiu provar na justiça sua inocência, mas mesmo assim, a administração policial quis transferi-lo para outro lugar, o que ele não aceitou.
O ex-oficial relata que as condições de sua família estão críticas, pois eles correm o risco de serem despejados, além de um de seus filhos ter sido expulso recentemente da escola por inadimplência.
Ainda em sua publicação no Facbeook, o homem afirma ao “futuro comprador” que estás em bom estado de saúde, caso se interesse pelo rim. A mensagem repercutiu em vários veículos de imprensa de Marrocos.
Redação O POVO Online