quarta-feira, 19 de junho de 2013

Discreta, Itália desembarca em Recife onde enfrenta o Japão


O forte esquema de segurança da Fifa para recepcionar as seleções que disputam a Copa das Confederações, tem desencorajado o torcedor a frequentar os aeroportos na chegada das delegações. Tanto que, no início da tarde desta terça-feira, praticamente nenhum fã compareceu para acompanhar a chegada da Iltália ao Recife.

Nem mesmo a presença de craques como El Shaarawy, Pirlo, Balotelli e Buffon serviu para atrair a atenção do público. Sem a participação do público, os italianos chegaram por volta das 12h30m e encaminharam-se direto para um hotel na orla da praia da Boa Viagem.

Com jogo marcado para a próxima quarta-feira, às 19h, na Arena Pernambuco, a seleção Italiana terá uma breve passagem pela capital pernambucana. Mesmo assim, a expectativa é de que os craques europeus façam alguns passeios pela cidade. Essa é a esperança de 

Juliana Alves, que preferiu deixar o aeroporto para esperar os jogadores no hotel. A chegada ao hotel também foi marcada por um forte esquema de segurança. A delegação italiana esteve cercada por batedores da polícia e os torcedores não tiveram como acompanhar. Um bloqueio na porta também serviu para frustrar os que esperavam ver um pouquinho dos craques da Azzurra.