Nesta quarta-feira, em Goiânia, um esparadrapo tapou o nome da empresa de alimentos que era parceira da entidade até a semana passada.
Com isso, todos os jogadores e membros da comissão técnica tiveram o uniforme descaracterizado. Na última segunda-feira, a CBF anunciou a parceria com outra empresa do ramo de alimentos, a BRF, concorrente da antiga parceira. Por conta disso, tal medida foi tomada pela confederação.
A tendência é que a medida seja utilizada durante toda a Copa das Confederações, já que a fornecedora de material esportivo da CBF não teria tempo hábil para produzir novas camisas de treino para serem utilizadas pela equipe na preparação para os confrontos do torneio.
O confronto com a nova parceira foi sacramentado no fim do mês passado e vai até 2022. No treino desta quarta-feira, em Goiânia, placas de publicidades em volta do gramado já indicavam a chegada do novo patrocinador.
A seleção brasileira vai seguir para Brasília, local da estreia na Copa das Confederações, no próximo sábado, contra o Japão, na tarde desta quarta-feira. Os jogadores ficarão hospedados num hotel afastado do Centro da cidade.
O confronto entre Brasil e Japão será transmitido ao vivo pela TV Globo.