Uma cena em Amor à Vida deixou muita gente intrigada... Em uma conversa com Lutero (Ary Fontoura), César (Antonio Fagundes) revelou que fez algo para que Félix (Mateus Solano) "deixasse de ser gay".
Mais um grande mistério da família Khoury virá à tona nos próximos capítulos, segundo o blog Telinha. Edith (Bárbara Paz) era garota de programa e foi contratada por César para seduzir Félix!
A verdade é revelada durante uma conversa de Edith com Tamara (Rosamaria Murtinho). A estilista insiste em se separar do marido, mas é repreendida pela mãe, que lembra que o casamento sempre foi um grande negócio.
Em um flashback, Edith aparece como garota de programa, já bastante conhecida por César. O médico marca um encontro com a moça e vai logo dizendo:
- Meu filho, Félix. Eu nunca o vejo com namoradas, acho que ele... que ele tem problemas.
Edith pergunta se o rapaz é gay, mas César reage:
- Gay não, de jeito nenhum. Imagina, eu, César Khoury, ter um filho gay. Nunca. Eu só acho que Félix é confuso. Você sabe, hoje em dia muitos rapazes tentam várias experiências e, às vezes, por insegurança... Quero que ensine o Félix a gostar de mulher.
De volta ao presente, Tamara lembra que a filha já se casou grávida e questiona se Jonathan (Thalles Cabral) é mesmo filho de Félix. Edith desconversa:
- Quando soube que eu estava grávida, o César quis que eu casasse com o Félix. Ficou feliz. Tinha medo que o Felix fosse gay. Como pai, foi uma vitória pessoal.
Ao que tudo indica, Félix não é o pai de Jonathan. Isso explicaria a rejeição que ele sente pelo garoto...