quarta-feira, 1 de maio de 2013

Urach detona CR: ´Ele me comeu e depois me descartou como um lixo´


A novela em que se transformou o affair entre Andressa Urach e o jogador português Cristiano Ronaldo ganha mais um capítulo. Revoltada não só com o comunicado publicado por ele, que negou o encontro entre ambos, mas também com as acusações públicas de que estaria tentando se promover, a vice Miss Bumbum resolveu colocar a boca no mundo.

“Ele simplesmente me comeu e me descartou como se eu fosse um lixo. Meu sonho virou pesadelo. Depois do encontro, fiquei trancada com seguranças no quarto do hotel (o caríssimo Villa Magna, em Madri) por duas horas para não falar com a imprensa”, diz ela.

Andressa diz que as conversas entre ela e Cristiano começaram há cerca de um mês. Um amigo em comum de ambos, jogador do Real Madrid, deu o telefone de Andressa para Cristiano.

“Foi ele quem me procurou primeiro, me mandou mensagens. Chegamos a um certo nível de intimidade, tivemos conversas picantes”, conta ela, que quase não acreditou que estava conversando com o ídolo. “Sempre o achei um deus grego e quis conhecê-lo. Nenhuma mulher diria não”.

"ME ILUDIU DURANTE UM MÊS"

A oportunidade do encontro aconteceu quando Andressa foi a Madri divulgar o concurso Miss Bumbum Brasil. Discretamente, os dois se encontraram no hotel. “Estava tudo ótimo, ele foi encantador, lindo, cheiroso. Ficamos juntos por cerca de duas horas. Até que o diretor ligou dizendo que a imprensa havia cercado o hotel. Ele surtou”, conta ela.

Aos poucos, o encanto de Cristiano Ronaldo começou a ser quebrado. “Eu tinha pedido para tirarmos foto, como fã, e ele marcou comigo um local no térreo. Eu desci e ele não estava lá, me despistou. Fiquei chateada, ele me iludiu durante um mês e depois não quis tirar nem uma foto?”.

Resignada, Andressa resolveu ir embora e estava pronta para pegar um táxi, quando foi “arrastada” por seguranças de volta para o hotel. “Cristiano me mandou mensagem dizendo para eu voltar para o quarto porque ele queria falar comigo. Quando cheguei no quarto, só encontrei seguranças. Fiquei trancada por duas horas. Depois três seguranças me escoltaram até uma caminhonete branca e me levaram pro meu hotel”.

Chateada, Andressa diz que chorou muito. “Me senti usada. Ele foi ridículo, idiota, nojento”. Pouco depois, ela diz ter sido procurada pela imprensa internacional. “Disseram que tinham fotos minhas no hotel e dele também. Impulsiva, acabei contando o que aconteceu. Eu jamais divulgaria que tínhamos ficado, até porque tínhamos combinado outros encontros. Mas depois do que ele fez comigo, fiquei indignada”.

Dando a entender que sofreu algum tipo de ameaça, Andressa diz: “Eu não tenho medo dele. Tenho provas. Não queria que tudo tivesse tomado esta proporção. Mas nenhuma mulher merece passar por essa situação. Independente de eu ser Miss Bumbum, eu sou mulher e mereço respeito”. Abaixo, Andressa mostra parte da conversa que teve com Cristiano Ronaldo antes do encontro em Madri.

Fonte: Ego