sábado, 4 de maio de 2013

Homem suspeito de ser 'maníaco da seringa' é detido pela terceira vez


No fim da tarde desta sexta-feira (3), a Polícia Militar deteve pela terceira vez Francisco Nogueira da
Silva, de 40 anos, acusado de ser o 'maníaco da seringa', no bairro Benfica. O suspeito foi encaminhado para o 34º Distrito Policial (DP), no Centro, onde foi interrogado pelo delegado Everardo Lima e identificado por 4 vítimas.

Segundo o inspetor chefe do 34º DP, Julierme Sena, o delegado irá ao Fórum Clóvis Beviláqua ainda na noite desta sexta-feira e pedirá ao juiz platonista que decrete prisão preventiva ao suspeito. Caso o mandado seja expedido, o homem será enquadrado no art. 129 do Código Penal Brasileiro, por lesão corporal de naturaza grave, e continuará no 34º DP. Caso não, será liberado mais uma vez.

Após denúncias de duas mulheres, 2 homens que fazem policiamento a pé no bairro Benfica, deteram um homem próximo à Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Os policiais não encontraram seringa ou qualquer tipo de arma junto ao suspeito. A viatura do Ronda do Quarteirão da região foi acionada e conduziu o suspeito ao 34º DP.

Detido em outras oportunidades

Conforme os policiais do Ronda, é a terceira vez que o mesmo homem é preso por aparentar ser o 'maníaco da seringa'. Na última terça-feira (30), o mesmo suspeito foi detido próximo ao Instituto José Frota (IJF). No domingo (28), agentes da Guarda Municipal deteram o homem no Terminal do Siqueira. Em 

ambos os casos, foi feito apenas um Boletim de Ocorrência e o homem foi solto.