quinta-feira, 28 de março de 2013

“Sou o que mais fez sexo no BBB”, diz Yuri


Gabando-se de seu jeito conquistador, Yuri disse na tarde desta quarta-feira (27), no bate-papo pelo site oficial do Big Brother, que foi o participante que fez mais sexo na Casa. Porém, o ex-brother desconversou quando o perguntaram se ele deitou com Natália.

O papo começou quando ele citou que fez história ao participar de duas edições consecutivas do programa. Na sequência, ele se contou que tinha outro recorde: o de ter feito mais sexo no BBB.  “Eu tenho interesse no ser mulher e eu cheguei lá para botar fogo mesmo.

Acho que foi por isso que me colocaram lá”, disse. Sobre se “teve atividade” com Natália, ele contou rindo: “acho que não. Se tem filmado me mostra, porque não lembro.”

O professor de Muay Thai também comentou que seu foi eliminado por sempre correr atrás de mulher e que a sua confiança exacerbada o atrapalhou no jogo. “Eu achei que ia ganhar R$ 1,5 milhão, aí toda prova que dava carro, liderança eu não me empenhava”, explicou. Mas o brother contou que não se arrepende de nada que fez e que voltaria mais uma vez ao programa. “Lá é muito intento, e se você está lá dentro tem que agir na hora.”

Sobre seu relacionamento com Natália dentro da casa, Yuri disse que sentiu o tempo todo que tinha razão sobre a discussão que teve sobre ela pegar nas partes íntimas de Elieser. “Não dá para continuar um relacionamento com uma pessoa que fez aquilo comigo. Mesmo assim eu pedi desculpara para Casa toda”, explicou. Ele ainda disse que ficou mais chateado por ter sido levado ao erro do que pelo ato da sister.

Porém, agora Yuri é outra pessoa. Namorando a bailarina do Faustão, Angela Sousa, ele explicou que se entrega quando está em um relacionamento. “Quando estou solteiro, sou cachorrão mesmo. Caio para dentro mesmo. Mas quando namoro sou todo apaixonado, fico por conta dela”, disse.