sexta-feira, 29 de março de 2013

Na volta de Neymar, Santos é surpreendido na Vila e empata com Mogi


A partida desta quinta-feira significava ao Santos os retornos de Neymar e Montillo, que estavam respectivamente com as seleções de Brasil e Argentina. Entretanto, mesmo contando com a dupla entre os titulares a equipe alvinegra apenas empatou com o Mogi Mirim por 2 a 2 em plena Vila Belmiro.

O resultado deixa o Santos mais distante do líder São Paulo. O time do técnico Muricy Ramalho é o atual terceiro colocado do Campeonato Paulista, com 29 pontos, a seis do rival tricolor, que ainda tem um jogo a menos. Já o Mogi Mirim, time de melhor ataque do torneio, segue sua boa campanha na quarta posição, com 27 pontos.

Na próxima rodada, o Santos busca nova vitória contra o Oeste em Itápolis, em partida que ocorre no domingo, às 18h30. Já o Mogi Mirim visita o desesperado São Caetano no mesmo horário.

O Santos fez jogo sem inspiração nesta quinta. O destaque da equipe foi o meio-campista Cícero, que abriu o placar aos 42min do primeiro tempo, aproveitando sobra na entrada da área. Logo depois do intervalo, aos 6min, Henrique igualou o marcador de dentro da pequena área depois de cobrança de falta.

A revelação Giva aproveitou bom passe de Cícero para por o Santos novamente em vantagem aos 22min, mas o Oeste empatou novamente aos 34min, com Wagninho, em chute cruzado. Neymar conseguiu chances de perigo, como falta cobrada no travessão aos 29min do segundo tempo, mas saiu de campo zerado.