quinta-feira, 21 de março de 2013

Me despeço depois de quatro anos de contrato, diz Ana Paula Padrão


Ana Paula Padrão, 47, se emocionou na sua despedida do "Jornal da Record".

A jornalista informou aos telespectadores que era a última vez que apresentava o telejornal e disse: "Me despeço depois de cumprir meus quatro anos de contrato".

"Vou me dedicar à causa que me apaixona agora, a causa da mulher", contou.

Ela agradeceu ainda o colega de bancada Celso Freitas, de quem recebeu um cartão. Nesse momento, ela se emocionou.

Nos agradecimentos, ela citou também a equipe e os telespectadores. Ela será substituída por Adriana Araújo, 37, a partir do dia 26.

De acordo com a Record, a não renovação do contrato de Ana Paula foi decidida em comum acordo.
O motivo seria a vontade de Ana Paula de se dedicar mais a suas empresas, o site Tempo de Mulher, dentro do portal MSN, e a produtora Touareg.

A jornalista, que passou por Globo e SBT, sempre se gabou de trazer patrocinadores para seus programas. O faturamento do "Jornal da Record" teria crescido 30% na época em que ela foi admitida.
No Ibope, porém, ela nunca chegou a ser um sucesso. Sua passagem pela emissora foi mais marcada por gafes.

A mais famosa foi confundir Record com Globo durante a abertura da Olimpíada de Londres, principal evento esportivo já transmitido pelo canal.