terça-feira, 19 de março de 2013

Ex de Gusttavo Lima detona Andressa Suita, noiva do cantor; loira se defende


Veridiana Freitas, ex de Gusttavo Lima, não gosta da atual do sertanejo e não mediu palavras para detoná-la. A morena conversou com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" nesta semana, e falou que o noivado de Gusttavo com Andressa Suita não passa de uma estratégia do cantor para ficar bem na fita com os fãs.
          
“Ele começou a noivar porque deve ter ficado muito assustado quando viu a vida dele sendo exposta daquela maneira. E, para não se queimar com os fãs, foi lá e começou a namorar. Ele sempre me dizia que queria encontrar alguém e começar a namorar para representar uma imagem mais séria e respeitosa”, disse Veridiana, que teria convivido durante um mês com o cantor. 

Apesar de não conhecer pessoalmente a noiva de Gusttavo e ex de Theo Becker e Neymar, Veridiana tem uma opinião sobre Andressa bem polêmica: “não adianta quando uma pessoa não tem brilho. Ela é sem brilho! Andressa, por mais linda que seja, é apagada. Com toda aquela beleza, não conseguiu se destacar. 

Acho ela meio sem opinião formada. Nunca a vi pessoalmente, mas acho que quem quer se fazer de santa o tempo todo tem alguma culpa no cartório. 

Quando você não precisa provar nada para ninguém, suas atitudes já fazem por si! E para ela ter ficado com Neymar e Gusttavo, mostra que interesseira pelo menos ela é”.

Mesmo depois de ter detonado Andressa, Veridiana afirmou que não tem mais nada contra Gusttavo. A modelo havia guardado mágoa do sertanejo após ele ter negado que estava saindo com ela. “Quero que ele seja muito feliz. Ele merece toda a felicidade do mundo. Eu mal me lembro dele. A mídia que força toda hora em me citar como ex-affair. Antes dele, eu já tinha minha carreira de modelo, não era uma qualquer. Infelizmente, vou levar a cruz pelo resto da vida de ex-affair do Gusttavo Lima”, disse.

Em seguida, a noiva do astro da música sertaneja também se pronunciou e afirmou que não liga para críticas. “Cada um tem sua opinião e fala o que quer. Acho a Veridiana linda. E o Gusttavo também gosta dela. É uma pena eles não terem dado certo. Se ela falou isso de mim, ela deve está feliz por ser conseguido ser feliz às custas da minha infelicidade”, afirmou.