quarta-feira, 27 de março de 2013

"Eu passava a lâmina de leve", diz Fernanda sobre se "barbear"


Um dia antes da final do 'BBB13' e lá foi Fernanda para a frente do espelho com uma lâmina de barbear para tirar os pelos em excesso do rosto. Horas antes da grande decisão, e lá foi ela de novo, procurando caprichar na raspagem do buço, mas também do pescoço e das bochechas.

"Não tem pinça, gente. Eu passava a lâmina de leve e a casa toda começava a zoar", disse a vencedora da 13ª edição do reality show, minimizando o hábito ao longo do confinamento, durante bate papo com internautas realizado minutos depois da conquista do prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Chego no BBB e a primeira notícia que tenho é que não pode levar pinça. E eu tenho uns pelinhos. Daí converso com Yuri e ele me aconselha a tentar descolorir. Mas aí fiquei igual o Foguinho da novela (Cobras e Lagartos)."

Dizendo-se emocionada ao ver André, seu affair no jogo, ao deixar a casa, Fernanda voltou a lamentar o Paredão em que teve de enfrentar seu príncipe - e do qual saiu com um ligeiro incômodo devido ao fato de Andressa tê-la indicada à berlinda. 

"O Paredão custou meu sonho de estar na final com meu príncipe, mas eu pensei que custaria mais caro se eu ficasse mal com a Andressa. Falei até com o Bial isso durante o contato com a gente na casa", explicou, enfatizando o sentimento que teve pelo capixaba.

 "Foi de verdade, do fundo do meu coração. Quando ficamos separados lá dentro, eu fiquei tão perdida porque eu estava tão apaixonada e esqueci do jogo. Daí lembrei que eu estava no BBB e não dava para viver um amor", conclui a advogada.