sexta-feira, 29 de março de 2013

Bonner brinca e promete suspender mesada do filho "celebridade"


William Bonner ficou surpreso com a fama repentina do filho Vinícius, 15. O menino roubou a cena nesta semana após descolorir o cabelo. Nesta sexta-feira (29), o jornalista fez nova piada sobre o caso.

Bonner publicou no Instagram uma foto do menino que apareceu até no jornal e escreveu na legenda: "De como transformar um pirralho em celebridade com uma bacia de água oxigenada. Mesada suspensa".

Vinícius foi ao evento de lançamento da nova programação da Globo, na quarta-feira (27), em São Paulo, com a família.

Na ocasião, ele explicou que a ideia de mudar o visual foi combinada com mais três amigos para comemorar que um deles foi aprovado na escola de teatro Wolf Maya.

"Meu pai deu o maior apoio. Minha mãe ficou meio apreensiva no início, mas depois se acostumou", contou Vinícius, que cursa o primeiro ano do ensino médio ao lado das irmãs Laura e Beatriz.

"Ainda não decidi o que quero estudar. Não tenho a menor ideia", disse Vinícius, que não descarta o jornalismo.

"Na verdade não gosto muito de estudar", admitiu.

A irmã Laura compartilha do mesmo desânimo pela escola. "Não gosto de nenhuma matéria", diz a adolescente, que aprovou o novo visual do irmão.

"No começo tomei um susto, mas agora tô achando legal".

Os trigêmeos de Bonner e Fátima garantem que não sai briga no colégio, e nem que um ajuda o outro nas matérias que sabe mais. "É cada um por si", diz Beatriz. "Não temos essa coisa de se ajudar nas matérias. Mas fazemos os trabalhos em grupo sempre juntos".