domingo, 31 de março de 2013

ACOPIARA: PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A FACA


No dia 30 por volta das 20h45min, fomos informados de uma lesão corporal a faca, ocorrido na Rua São Gabriel bairro Moreiras de Baixo, onde teve como vítima FRANCISCO MAGALHÃES FILHO, agricultor, casado, natural de Irapuã Pinheiro, nascido em 30/10/1946. 

Segundo informações, a vítima encontrava-se em um bar quando começou uma discussão com a pessoa de CRISTIANO MOREIRA DA SILVA, natural de Acopiara, residente no sitio Araras zona rural de Acopiara, esse efetuou quatro perfurações sendo 01 no punho, 01 no ombro, 01 no abdômen e outra orelha. A vítima foi socorrida ao Hospital Júlia Barreto. 

O acusado se evadiu do local, mais minutos depois o policiamento da viatura 1268 conseguiu prender o acusado em flagrante, o qual trafegava em uma motocicleta HONDA BROZ, cor vermelha, placa JRV-9934, e teria se deslocado ao Hospital Júlia Barreto para tratar de um ferimento sofrido durante a discussão com a vítima. Vale salientar que a vítima se encontra hospitalizado mais não corre risco de vida, o acusado encontra-se detido aguardando procedimento.