quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Tiririca pode deixar a política e voltar a ser palhaço


O deputado federal Tiririca (PR-SP) estaria pensando em deixar a política e voltar a ser palhaço. 
De acordo com a Folha de S.Paulo, o deputado mais votado em 2010, está desiludido com a política e não disputará mais eleições. 

Mesmo ganhado um salário de R$ 26,7 mil, Tiririca afirmou que não tem mais tempo para fazer shows, uma das coisas que mais gosta. "Eu sou artista popular. Aqui me prende muito. A procura pelos shows é enorme e não dá para fazer", afirma. 

Ao se eleger, uma das suas promessas era descobrir o que faz um deputado, mais segundo Tiririca, já percebeu que "não dá para fazer muita coisa". 

O político também afirmou ter aprendido muito durante seus 2 anos na Câmara dos Deputados. "Aqui é uma escola. Se aprende tanto ir para o caminho legal quanto ir para o 'outro caminho".

Tiririca já havia dito que poderia deixar a política

Em setembro de 2012, o deputado afirmou que existem outros interesses no Congresso e que, por conta disso, admite que talvez não tente a reeleição nas eleições de 2014.

"Eu pensei que chegando à condição que eu cheguei, ia lá e ia aprovar projetos que iam beneficiar a população e essas coisas todas, mas não é assim. Há outros interesses", disse.