quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

EX-PASTOR EVANGÉLICO FOI FLAGRADO ESTUPRANDO UM GAROTO DE 13 ANOS


A prisão de Franckmar Almeida de Souza (42) aconteceu no Conjunto Manoel Julião, quando um irmão de um adolescente de 13 anos flagrou o garoto mantendo relações sexuais com Franckmar que é natural da cidade de Benjamim Constant, interior do estado do Amazonas, mas que estaria morando em Rio Branco a cerca de cinco anos, trabalhando como operário da construção civil e ex- líder  de uma congregação evangélica de Rio Branco.

De acordo com informações Franckmar Almeida foi pastor da Igreja Filadélfia Renovada no estado de Amazonas. No Acre ele era líder  da Igreja Renovada, mas devido a suspeita de envolvimento com pedofilia ele foi afastado da Igreja, mas continuou mantendo contato com a família do garoto que ele teria estuprado devido à família ser evangélica e frequentar a mesma Igreja em que o acusado foi líder por um período. O acusado negou a pratica do crime e afirmou ser inocente e vítima de um complô. 

No apartamento do acusado a polícia militar apreendeu filmes pornográfico que ele oferecia ao menor para se excitar. Franckmar Almeida foi indiciado no Artigo 217 do Código Penal por crime de estupro de vulnerável cuja pena varia de 8 a 15 anos de prisão.