quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Com 46% dos votos, Elieser é eliminado do 'BBB13'


Com 46% dos votos, Elieser foi o sétimo eliminado do Big Brother Brasil nesta terça-feira (26). Ele, Nasser e Marcello estavam na berlinda. Questionado se a segunda participação no programa foi mais difícil, Elieser disse, fora da casa, que sim, pois começa a pensar nos erros. “Aprendi com os erros”.  

Sobre não perdoar a Kamilla, ele respondeu: “Eu ia esperar esse paredão para conversar com ela. Infelizmente não deu. Vou estar aqui esperando por ela”.  O eliminado disse ainda que torce para André vencer o reality. 

Nasser teve 41% dos mais de 45 milhões de votos e Marcello 13%. Pedro Bial fez seu tradicional discurso de eliminação. "Quem é valente para sorrir agora. Sorrir com os olhos, Elieser? Sem ser amarelo, Marcello? Destravando as mandíbulas, Nasser?", começou o apresentador, que continuou o texto com termos como "acusados" e "prisioneiros". "Só um de vocês vai ter a chance de escrever o próximo capítulo. Pra você é hora de fechar o segundo volume. É o fim, Elieser", Bial terminou.

O veterano se despediu de cada um dos brothers. Kamilla o abraçou e disse: "Por favor não vai, por favor fica aqui comigo. Fica comigo, Eli. Por favor". Na porta do confinamento, o paranaense fez Natália chorar. "Te amo tanto", a gaúcha disse.

Antes de divulgar o resultado, Bial pediu para Elieser se despedir de Anamara. Ele disse que não teria rancor dela. A baiana afirmou que a recíproca era verdadeira. 

Marcello se despediu de Kamilla a pedido do apresentador. “Amizade verdadeira, da Casa de Vidro. A pessoa que tenho mais próxima”.  

Nasser fez o mesmo com Andressa. “Ela para mim quebrou paradigmas aqui dentro. Meu sentimento por ela vai muito além das paredes do BBB. Tenho certeza que ganhei uma amiga. 

Ao vivo, no ínico do programa, Pedro Bial mostrou a torcida dos emparedados. Elieser foi o primeiro a cumprimentar a plateia. "Eu amo muito ela e sou o filho único mais feliz desse mundo", deu o recado a sua mãe. Marcello mandou beijos para a família, que incluiu a mãe e a irmã. 

Nasser chorou ao ver a família e voltou para o sofá: "são tudo na minha vida", disse o gaúcho.

A briga entre Andressa e Nasser por causa de um biscoito foi relembrada.  "Andressa abriu o biscoito e escondeu. Muita cara de pau". A discussão entre Anamara e Natália também foi exibida, quando ela chamou a gaúcha de vadia, de brincadeira. 

Bial perguntou se Marcello sempre agradou as mulheres. "Modéstia parte, acho que sou ajeitado", disse o carioca.