Neste domingo (3), o BBB13 formou o seu primeiro Paredão triplo. A líder Marien indicou Fani Pacheco. Marcello foi a opção dos brothers que estão na Xepa e Yuri foi indicado pelo outro grupo, que mora na casa grande. Como o Anjo desta semana era autoimune, Nasser não podia ser votado. Kamilla também estava imune, já que Eliéser atendeu o Big Fone e escolheu tirar a sister da berlinda.
Ao justificar seu voto, Marien repetiu o que já havia dito para diferentes brothers, durante todo o dia. "Então, Bial. Não tenho problema pessoal com ninguém aqui na casa. Como estava me sentindo ameaçada por uma pessoa, achei que ela podia votar em mim. É a Fani. Desculpa", afirmou Marien. Após a indicação da líder, Pedro Bial pediu que os brothers que perderam a Prova da Comida fossem para a outra casa. Assim, os demais começaram a votação aberta.
Kamilla votou em Yuri.
"Tem coisas na personalidade dele que não me fazem bem", afirmou. Fernanda também votou no brother, alegando que ele era um "grande jogador", assim como Andressa. Ivan escolheu Eliéser e André, Maroca. Natália foi opção de Marcello. Na Xepa, Anamara votou em Marcello, por ter sido sua opção de voto em outras ocasições. Natália, Nasser, Eliéser e Yuri também votaram no brother. "Chegou na Prova da Comida, ele alegou problema no joelho e na festa estava pulando como um macaco. Falou masculinidade", justificou o lutador. Fani escolheu André.