domingo, 10 de fevereiro de 2013

Após confusão entre banda e prefeitura, Psirico é desfalque no domingo

Uma série de erros deixou a ver navios o folião que contava em ver o Psirico sem cordas neste domingo (10), no circuito Campo Grande. A prefeitura de Salvador se apressou em anunciar que a banda iria tocar, sem antes confirmar com eles. A Psirico, por sua vez, decidiu desde a semana passada não fazer mais a ação no circuito, e não informou esta decisão ao folião, pelos meios competentes.

E quem perdeu foi o psiriqueiro. A banda, liderada por Márcio Victor, estava negociando se apresentar na vaga do bloco Pinel – que não vai sair este ano – com um arrastão, em trio sem cordas, para a multidão. Mas, segundo a assessoria, já estava decidido desde a semana passada que isso não aconteceria, “porque o Carnaval de Márcio Victor estava muito puxado”.

“Já sabíamos disso desde a semana passada, mas não dava pra reverter a divulgação da prefeitura, que já estava com a programação impressa”, afirmou a assessoria. “Depois, divulgamos a programação do Psirico no Carnaval de Salvador, mas, de fato, não explicamos que não iríamos mais fazer esta ação, até porque não sabíamos que sair na grade da prefeitura daria esta repercussão”.

Agora, é esperar a saída da banda na segunda-feira (11), no bloco As Muquiranas, no Campo Grande. Depois disso, em Salvador, só no ano que vem – ou se "mainha" Ivete Sangalo chamá-los para a Madeirada, na Quarta-Feira de Cinzas.