Criminoso foi preso, e o acessório devolvido a Carlos Henao
A comemoração do primeiro título nacional do Atlético Bucaramanga (Colômbia) ficou marcada pelo furto da medalha do zagueiro Carlos Henao. Durante o festejo no Estádio Américo Montanini, o jogador teve o acessório levado enquanto atendia aos fãs.
O momento foi registrado por torcedores que estavam no local. De início, é possível ver o próprio atleta tentando encontrar o homem, mas sem sucesso. Cerca de uma hora depois, porém, torcedores identificaram o criminoso, que foi detido, e a medalha recuperada, segundo o jornal El Deportivo.
O momento de celebração se deu por causa do título do Torneio Apertura no último fim de semana. Esse foi o primeiro troféu deste nível da equipe em 75 anos de história. Com a conquista, o Atlético Bucaramanga assegurou vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.
O time colombiano é comandado pelo técnico Rafael Dudamel, já conhecido pelos brasileiros. Em 2020, o venezuelano esteve à frente do Atlético-MG por menos de dois meses. No período, disputou dez partidas e foi eliminado precocemente da Copa do Brasil e da Sul-Americana.
FONTE TERRA