O apresentador Fausto Silva concedeu entrevista ao Portal R7 no início desta semana, e foi questionado sobre um possível retorno à televisão. Faustão está fora do ar desde agosto, quando foi ao ar a última edição do programa que comandava na TV Bandeirantes. O comunicador detalhou que neste momento ainda não está com saudades da rotina de gravações, e que está consciente de que neste momento é preciso dedicar-se a saúde, o apresentador fez um transplante de coração em setembro.
O comunicador segue se recuperando bem e sem nenhum tipo de reação indesejada. Nessa linha, ele explicou que essa possibilidade de retorno à televisão será melhor avaliada em meados de março de 2024, quando estará melhor fisicamente e mais disposto para enfrentar uma rotina de volta ao cotidiano da programação televisiva.
Fausto Silva não citou em nenhum momento se existe algum projeto sendo delineado ou em que emissora esse regresso poderia se dar. Lembra-se que o apresentador esteve durante 33 anos na Rede Globo, emissora que o consagrou como uma das figuras mais relevantes da história da TV no Brasil.
Ele também já teve passagens rápidas pela Record, TV Gazeta e mais recentemente pela Band.