sábado, 20 de fevereiro de 2021

Anitta recebe alta depois de ser internada com infecção alimentar

Anitta

A cantora Anitta recebeu alta, nesta sexta-feira (19), depois de ter sido internada às pressas, na última terça-feira (16), com intoxicação alimentar severa em uma clínica da Zona Sul do Rio de Janeiro. De volta para casa, a Poderosa explicou que ainda não está totalmente recuperada. "Ainda não estou 100% e vou continuar o tratamento de casa, mas já estou aqui, graças a Deus", explicou.

Por nota, a assessoria de imprensa da artista informou que a cantora foi hospitalizada depois de ter se sentido mal em casa. Ela passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar, e ficou sob cuidados da equipe da unidade de saúde e recebendo medicação e hidratação.

Fake news

Na última quinta-feira (18), Anitta pediu que as pessoas não propagassem fake news, e reforçou que não testou positivo para a Covid-19: "por favor, não repassem fake news por aí. Meu irmão (Renan Machado) já postou meu teste de Covid nos stories para isso, e segue dando negativo. Não se trata de corona. Estarei bem em poucos dias, se Deus quiser".

No ano passado, a cantora foi diagnosticada com trombose em uma das pernas e precisou ser internada em São Paulo. À época, a assessoria de imprensa dela afirmou aos fãs que o quadro era reversível apenas com o tratamento adequado. "Vai ficar tudo bem comigo", disse a funkeira.

Reconhecimento

Também nesta semana, na quarta-feira (17), a revista americana Time divulgou a edição 2021 das "100 lideranças emergentes que estão moldando o futuro".

A cantora Anitta e o ex-candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), integraram foram as duas personalidades brasileiras escolhidas para compor a lista.