quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Homem tranca filhos em quarto e mata mulher a facadas em Fortaleza

Raquel foi morta a facadas; marido, encontrado também morto na casa, é o principal suspeito
Um crime chocou os moradores do bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (9). Um homem é suspeito de ter matado a esposa e depois tirado a própria vida, dentro da casa onde moravam. Para executar a ação, os filhos do casal, um menino de dois anos e uma menina de sete meses, foram trancados em um quarto. 
 
De acordo com o supervisor de policiamento da Área Integrada de Segurança (AIS) 2, tenente Bruno, a mulher foi identificada como Raquel Marques da Silva, 27. Ela foi ferida com diversas facadas. O homem, identificado apenas como Jones Soares, de 28 anos, morreu enforcado. O corpo dele tombou por cima do corpo da mulher. 
 
Conforme populares, o casal estava em vias de separação. De acordo com pessoas que conheciam Raquel e Jonas, os dois passavam o dia na casa, que pertence aos pais da mulher. O homem seria usuário de drogas e estaria desempregado. A mulher queria o divórcio. Uma das principais linhas de investigação é que, não concordando com a separação, o homem teria cometido o crime.
 
Segundo a Polícia Militar, a mãe de Raquel chegou em casa no fim da tarde e viu a cena. Ela e o marido, além das duas crianças, estão nas casas de vizinhos, recebendo cuidados. 
 
A Polícia Civil investigará o crime.