quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Condenado tenta pular de camarote de estádio para fugir, mas é preso

Vila Belmiro enche para Santos e Vasco na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015 (Foto: Bruno Giufrida / GloboEsporte.com) Um homem condenado a 65 anos de prisão por roubo a banco seguido de morte na Capital, foi preso na noite desta quarta-feira (19) durante o jogo Santos e Corinthians, na Vila Belmiro, no litoral de São Paulo.

A prisão foi efetuada pelos policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC). O criminoso, Claudio Roberto Ferreira, conhecido como Galo, assistia ao jogo em um camarote reservado aos torcedores do Corinthians.

Segundo informações da polícia, eles conseguiram chegar até ‘Galo’, após informações de que ele estaria no camarote do estádio Urbano Caldeira. Com isso os policiais conseguiram identificar o procurado, que ao invés de usar uma camisa corinthiana, vestia uma camisa com a foto do personagem Toni Montana, interpretado pelo ator Al Pacino no filme Scarface. A imagem é bem semelhante ao rosto do procurado.
O suspeito ainda tentou fugir e quase se jogou de uma arquibancada de 10 metros de altura, mas acabou sendo dominado pelos policiais. O criminoso é condenado devido ao roubo de um banco que aconteceu em São Paulo. Durante a ação três pessoas morrera, entre elas o líder de uma organização criminosa.