terça-feira, 5 de novembro de 2024

Neymar deixa partida do Al Hilal com nova lesão: 'Senti como se fosse uma câimbra muito forte'

Camisa 10 fez segunda partida desde retorno aos gramados

Neymar sente possível nova lesão em partida do Al Hilal
Neymar sente possível nova lesão em partida do Al Hilal
Foto: Getty Images/Yasser Bakhsh

Neymar deixou o gramado da Kingdom Arena com um incômodo físico nesta segunda-feira, 4. A partida contra o Esteghlal, pela Liga dos Campeões da Ásia, foi apenas a segunda do camisa 10 após mais de um ano afastado por causa de uma grave lesão no joelho esquerdo.

Ao deixar a partida, o craque aparentou desconforto na coxa direita. Sem atuar como titular desde o retorno, Neymar havia entrado em campo aos 13 minutos do segundo tempo, no lugar de Abdullah Al-Hamdan. A saída se deu aos 42, para entrada de Mohammed al-Qahtani.

Por meio das redes sociais, Neymar explicou o desconforto que sentiu. Ele ainda fará exames para detectar a gravidade do problema: “Senti como se fosse uma câimbra, só que muito forte. Farei exames e espero que não seja nada demais. É normal após um ano acontecer isso. Os médicos já tinham me avisado, por isso tenho que ter cuidado e mais minutos para jogar”.

Com Neymar fora dos minutos finais, o Al Hilal venceu o Esteghlal, do Irã, por 3 a 0, com gols marcados por Aleksandar Mitrović.

Antes, o camisa 10 já havia entrado em campo na vitória por 5 a 4 sobre o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. A lesão que tirou o atleta de campo por pouco mais de um ano aconteceu na derrota por 2 a 0 da Seleção Brasileira para o Uruguai, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Fonte: Redação Terra