quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Detentor de um rosário de crimes morre em confronto com o Raio no Icó

Revólver calibre 38 foi apreendido. Foto: Reprodução

Por volta das 11h20, da última terça-feira (22), uma equipe do Raio, em Icó, realizava patrulhamento na Vila Chico Luiz, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito subiu em telhados de casas vizinhas e disparou contra os agentes, que revidaram. Antônio Caio Alves Duarte, de 30 anos, natural de Tauá e conhecido como “Gato de Tauá”, foi atingido e morreu no local.

Antônio Caio residia na cidade de Tauá, na Rua Alfredo Ferreira do Vale, no bairro Alto Brilhante, mas recentemente estava em Icó. Segundo a polícia, ele tinha um extenso histórico criminal, respondendo por crimes como danos, contravenções penais, organização criminosa, tráfico de drogas, violação do estatuto do desarmamento e, pelo menos, cinco homicídios. Ele também era investigado por delitos em Icó, de acordo com o delegado Vicente de Paula Rodrigues Coelho.

Um revólver calibre 38, com três munições deflagradas, foi apreendido com o suspeito e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foram realizados os procedimentos legais.

FONTE MISÉRIA