Bastou Davi Brito crescer no "BBB 24" para a família começar a aparecer. E não da melhor forma. A mãe de Davi gerou uma grande repercussão nas redes sociais nesta terça (30/1) ao publicar um vídeo em que critica a nora, Mani Reggo, e defende que a mulher deve ser submissa ao marido. Elisângela Brito usou trechos da Bíblia como justificativa e ainda chamou Mani de ambiciosa, dizendo que ela não deveria se envolver nos assuntos da família.
A briga seria por "acessos que são proibidos", sugerindo senhas das redes de Davi, mas no fundo foi mesmo pelo prêmio do campeão, embora o reality não tenha completado seu primeiro mês de exibição.
No vídeo, que viralizou entre os fãs do reality show, Elisângela quis dar uma explicação sobre o unfollow do perfil oficial de Davi na namorada o motorista, dizendo que a nora está "tentando tomar algo" que não lhe diz respeito e que Davi não ficaria feliz com a atitude dela. "O reino dividido ele não subsiste. Isso não sou eu que estou falando, é a Bíblia, o próprio Deus", afirmou ela.
Em seguida, ela afirmou que a mulher tem que ser submissa ao homem e que Mani não deve ter ambição, pois o que Deus tem para eles ninguém toma. "Ela tem que respeitar [a vontade de Davi], ela tem que ser submissa", declarou.
"Estou aqui em rede social, não para difamar ela, para que vocês massacrem ela. Eu disse a ela: 'O que Deus tem para nós ninguém toma'. Ela não precisa ter ambição porque ninguém da nossa família está tendo ambição, estamos esperando no Senhor. Por que ela está com essa ambição? A que isso vai levar ela? Ela tem que esperar em Deus", pregou a mãe de Davi.
Elisângela ainda sugeriu que Mani deveria esperar Davi voltar do "BBB" e que ele deveria dividir o prêmio, caso ganhasse, com cada pessoa da família. "Não leve nossa família a esse extremo. Nós somos simples, mas nunca fomos de escândalo, nem gananciosos", disparou ela.
FONTE TERRA